Pessoa física
O nome Carla Camilo de Moraes aparece em 205 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 138 desses processos no estado de Estado de Pará, além de 25 processos no estado de Estado do Tocantins. Desses processos, Instituto Nacional do Seguro Social foi a parte que mais apareceu, totalizando 42 processos, seguida por Ministerio Publico do Estado do Para com 29 processos. Arinalva Camilo do Nascimento Borges foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 3 processos, seguido por Agencia de Metrologia Avaliacao da Conformidade Inovacao Tecnologia do Estado do Tocantins Aeto com 3 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.