Pessoa física
O nome Carla Cristina Lopes Scortecci aparece em 230.178 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 93.096 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 44.513 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Nos últimos 60 dias, Itau Unibanco Holding S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.147 processos, seguida por Sigilo com 659 processos. Banco Itaucard S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 85.995 processos, seguido por Itau Unibanco S.A com 35.338 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.