Pessoa física
O nome Carla Fernanda Caberlon aparece em 4.139 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 3.814 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 49 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, João Alberto dos Santos Moraes foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.367 processos, seguida por Vinicius dos Santos Moraes com 1.076 processos. Seção Judiciária do Rio Grande do Sul foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 41 processos, seguido por Leopoldo Matos Garcia com 19 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.