Pessoa física
O nome Carla Roberta da Costa aparece em 3.819 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 3.754 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 28 processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul. Desses processos, Eduardo Martinelli da Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 3.690 processos, seguida por Banco Bmg S.A com 977 processos. Jose Gaudencio da Silva foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 34 processos, seguido por Creusa Alves Tavares com 21 processos. Existem pelo menos 5 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.