Pessoa física
O nome Carlos Alberto Amaro Cavalheiro aparece em 1.389 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.367 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 1 processo no estado de Estado da Bahia. Desses processos, Cooperativa de Trabalho, Producao e Comercializacao dos Trabalhadores Autonomos das Vilas de Porto Alegre Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 636 processos, seguida por Tiago Landskron Batista com 341 processos. Cooperativa de Trabalho, Producao e Comercializacao dos Trabalhadores Autonomos das Vilas de Porto Alegre Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 584 processos, seguido por C.T.P.C.T.a.V.P.a.L. Cootravipa com 212 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.