Pessoa física
O nome Carlos Alberto Becker aparece em 4.672 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 3.929 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 126 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Marcelo Carlos Zampieri foi a parte que mais apareceu, totalizando 3.833 processos, seguida por Eduardo Augusto Cordeiro Bolzan com 1.028 processos. Herter Cereais Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 460 processos, seguido por Giovelli e Cia Ltda com 308 processos. Existem pelo menos 26 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.