Pessoa física
O nome Carlos Alberto de Assis Góes aparece em 2.524 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.416 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 40 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Roberta dos Santos Rodrigues foi a parte que mais apareceu, totalizando 526 processos, seguida por Luiz Carlos de Assis Goes com 388 processos. Alianca Fomento Comercial Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 230 processos, seguido por Sociedade Literaria e Caritativa Santo Agostinho com 227 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.