Pessoa física
O nome Carlos Alberto Guerra dos Santos aparece em 2.309 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.149 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 10 processos no estado de Estado da Bahia. Desses processos, Instituto Nacional do Seguro Social foi a parte que mais apareceu, totalizando 225 processos, seguida por Instituto Nacional do Seguro Social Inss com 158 processos. Ester Rodrigues de Freitas Silva Epp foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 19 processos, seguido por Odete Alves da Silva Guerra dos Santos com 10 processos. Existem pelo menos 4 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.