Pessoa física
O nome Carlos Alberto Heyder aparece em 920 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 870 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 5 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Justiça Pública foi a parte que mais apareceu, totalizando 300 processos, seguida por Ministério Público do Estado de São Paulo com 133 processos. Vinicius de Souza dos Passos foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 13 processos, seguido por Michael Silva de Melo com 11 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.