Pessoa física
O nome Carlos Alberto Menichelli Junior aparece em 455 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 258 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 53 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Wagner Morroni de Paiva foi a parte que mais apareceu, totalizando 252 processos, seguida por Sompo Seguros S.A com 171 processos. Sompo Seguros S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 129 processos, seguido por Berkley International do Brasil Seguros S.A com 35 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.