Pessoa física
O nome Carlos Alberto Miro da Silva aparece em 64.769 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 32.913 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 17.367 processos no estado de Estado de São Paulo. Nos últimos 60 dias, Banco Bradesco S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 297 processos, seguida por Mrv Engenharia e Participações S.A com 143 processos. Itau Unibanco S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 15.465 processos, seguido por Banco Bradesco S.A com 10.692 processos. Existem pelo menos 10 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.