Pessoa física
O nome Carlos Alberto Rossi Junior aparece em 2.040 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.894 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 42 processos no estado de Estado de Pernambuco. Desses processos, Campari do Brasil Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 358 processos, seguida por Alessandra do Lago com 256 processos. Campari do Brasil Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 349 processos, seguido por Panna Recursos Humanos e Terceirizacao Ltda com 205 processos. Existem pelo menos 5 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.