Pessoa física
O nome Carlos Antonio da Luz aparece em 1.745 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.471 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 128 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Jose Osvaldo de Araujo foi a parte que mais apareceu, totalizando 238 processos, seguida por Joana Darc da Luz com 109 processos. Claudionor Cruz de Carvalho foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 28 processos, seguido por Wanderley Gomes com 12 processos. Existem pelo menos 20 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.