Pessoa física
O nome Carlos Correa aparece em 610 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 179 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 166 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Caixa Economica Federal foi a parte que mais apareceu, totalizando 31 processos, seguida por Lidia Teresinha Souza Silveira com 26 processos. Clube Belo Horizonte foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 13 processos, seguido por Banco do Progresso S.A com 11 processos. Existem pelo menos 59 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.