Pessoa física
O nome Carlos da Silva Moreira aparece em 309 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 165 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 84 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Sonia Regina da Costa Reis Moreira foi a parte que mais apareceu, totalizando 33 processos, seguida por Carlos de Castro Nunes com 15 processos. Maryse Souza Gomes foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 3 processos, seguido por Ana Lúcia Ferreira Raposo da Câmara com 2 processos. Existem pelo menos 21 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.