Pessoa física
O nome Carlos Dias de Jesus aparece em 274 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 247 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 15 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Carlos Dias de Jesus Junior foi a parte que mais apareceu, totalizando 93 processos, seguida por Izaura Mariano da Silva com 13 processos. Izaura Mariano da Silva foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 13 processos, seguido por Cosme Alves Monteiro com 4 processos. Existem pelo menos 8 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.