Pessoa física
O nome Carlos Eduardo Correa de Lima aparece em 1.978 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.946 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 10 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Bdmg Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.281 processos, seguida por Cesar Miranda Vila Nova com 931 processos. Bdmg Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1.313 processos, seguido por Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais S.A Bdmg com 549 processos. Existem pelo menos 3 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.