Pessoa física
O nome Carlos Eduardo Delmondi aparece em 2.256 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.874 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 145 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Adriano Longuim foi a parte que mais apareceu, totalizando 501 processos, seguida por Adirson de Oliveira Beber Junior com 332 processos. Aspen Distribuidora de Combustíveis Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 150 processos, seguido por Petroluna Distribuidora de Petroleo Ltda com 85 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.