Pessoa física
O nome Carlos Eduardo Scheid aparece em 1.089 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 943 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 29 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Amanda Conrad de Azevedo foi a parte que mais apareceu, totalizando 364 processos, seguida por Justiça Pública com 344 processos. Ubiratan Hack foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 47 processos, seguido por Edineia Klein de Avila com 36 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.