Pessoa física
O nome Carlos Eduardo Tavares de Melo aparece em 715 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 548 desses processos no estado de Estado de Pernambuco, além de 49 processos no estado de Estado da Bahia. Desses processos, Cláudio Moura Alves de Paula foi a parte que mais apareceu, totalizando 279 processos, seguida por Asa Industria e Comercio Ltda com 163 processos. Asa Industria e Comercio Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 150 processos, seguido por Hospital Esperanca S.A com 113 processos. Existem pelo menos 3 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.