Pessoa física
O nome Carlos Fernando Mendonca Vidal aparece em 25 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 23 desses processos no estado de Estado do Piauí, além de 1 processo no estado de Estado do Maranhão. Desses processos, Instituto Nacional do Seguro Social foi a parte que mais apareceu, totalizando 4 processos, seguida por Conafer Confederacao Nacional dos Agricultores Familiares e Empreend. Fami. Rurais do Brasil com 3 processos. Maria dos Remedios de Sampaio Rodrigues foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 3 processos, seguido por Maria do Socorro Diniz Monteiro com 1 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.