Pessoa física
O nome Carlos Henrique Dardé aparece em 1.053 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.027 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 10 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Patricia Amanda Soares foi a parte que mais apareceu, totalizando 95 processos, seguida por Shopping da Construção de Alphaville Ltda com 90 processos. Shopping da Construção de Alphaville Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 86 processos, seguido por Airton Rui Fernandes com 37 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.