Pessoa física
O nome Carlos Henrique Gomes aparece em 6.005 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.219 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 1.854 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Estado do Rio Grande do Sul foi a parte que mais apareceu, totalizando 2.076 processos, seguida por Cristiano Xavier Bayne com 908 processos. Estado do Rio Grande do Sul foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1.984 processos, seguido por Fgd Fundo Garantidor de Depósitos do Sistema Crediminas com 47 processos. Existem pelo menos 170 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.