Pessoa física
O nome Carlos Henrique Souza da Silva aparece em 1.793 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.458 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 80 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, M.D.S.G. foi a parte que mais apareceu, totalizando 106 processos, seguida por Municipio de Sao Gonçalo com 98 processos. Estado do Rio de Janeiro foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 15 processos, seguido por Valeria Santos Vilas Boas com 14 processos. Existem pelo menos 71 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.