Pessoa física
O nome Carlos Lazaro de Oliveira Bastos aparece em 292 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 272 desses processos no estado de Estado da Bahia, além de 16 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Caio Vieira Mattos foi a parte que mais apareceu, totalizando 33 processos, seguida por Ministério Público do Estado da Bahia com 18 processos. Rubenia Lins Dantas foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 14 processos, seguido por Jose Roberto Souza Bastos com 9 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.