Pessoa física
O nome Carlos Leandro da Silva aparece em 5.210 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 4.464 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 241 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Fundacao de Ensino Superior do Vale do Sapucai foi a parte que mais apareceu, totalizando 4.051 processos, seguida por Silvia de Fatima Oliveira Andrade com 3.992 processos. Fundacao de Ensino Superior do Vale do Sapucai foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 3.927 processos, seguido por Fuvs Fundação de Ensino Superior do Vale do Supucaí com 371 processos. Existem pelo menos 77 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.