Pessoa física
O nome Carlos Natanael Paixão aparece em 336 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com todos esses processos no estado de Estado de Pará. Desses processos, Nadege do Rosario Passinho Ferreira foi a parte que mais apareceu, totalizando 136 processos, seguida por Municipio de Curuca Prefeitura Municipal com 114 processos. Ronildo do Espirito Santo Pinheiro foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 4 processos, seguido por Breno Augusto Leite da Silva com 4 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.