Pessoa física
O nome Carlos Pereira Custodio aparece em 6.447 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 6.406 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 17 processos no estado do Distrito Federal. Desses processos, Empresa Folha da Manha S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 916 processos, seguida por Rosangela das Dores Andrade Mariano com 700 processos. Empresa Folha da Manha S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 913 processos, seguido por Folha da Manhã S.A com 71 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.