Pessoa física
O nome Carlos Ribeiro Junior aparece em 2.356 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.194 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 61 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Carlos Luciano Bittencourt Ribeiro foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.846 processos, seguida por Light Serviços de Eletricidade S.A com 134 processos. Carlos Eduardo Crespo Aleixo foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 57 processos, seguido por Casa de Saude e Maternidade Belford Roxo Ltda com 37 processos. Existem pelo menos 9 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.