Pessoa física
O nome Carlos Roberto Bernardes aparece em 892 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 393 desses processos no estado do Distrito Federal, além de 271 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Viviane Siqueira da Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 172 processos, seguida por Erovani Rodrigues Neto com 91 processos. Eliana Machado Braga foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 10 processos, seguido por Confeccao Santa Terezinha Industria e Comercio Ltda com 8 processos. Existem pelo menos 32 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.