Pessoa física
O nome Carlos Roberto de Lima aparece em 9.581 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 4.493 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 3.185 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Prima Foods S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 761 processos, seguida por Alvaro Feracini Junior com 757 processos. Souza e Poltronieri Prestação de Serviços Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 73 processos, seguido por Guarani Serviços e Representações Ltda com 36 processos. Existem pelo menos 379 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.