Pessoa física
O nome Carmino Eduardo Pereira aparece em 1.454 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 981 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 327 processos no estado de Estado da Bahia. Desses processos, Angela Maria da Silva Kakuda foi a parte que mais apareceu, totalizando 651 processos, seguida por Hese Empreendimentos e Gerenciamento Ltda com 402 processos. Hese Empreedimentos e Gerenciamento S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 381 processos, seguido por Construvap Construcoes e Comercio Ltda com 184 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.