Pessoa física
O nome Carolina da Silva Vasconcellos aparece em 349 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 317 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 18 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Andrea Sales Macedo Olmos foi a parte que mais apareceu, totalizando 78 processos, seguida por Edison Carlos Silva Filho com 69 processos. Andre Luiz dos Santos Lira foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 9 processos, seguido por Maria da Penha Renner de Vasconcellos com 7 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.