Pessoa física
O nome Carolina de Medeiros aparece em 264 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 227 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 17 processos no estado de Estado de Alagoas. Desses processos, Jordana Pereira de Oliveira foi a parte que mais apareceu, totalizando 24 processos, seguida por Fabiane Maier com 22 processos. Banco Itau Veiculos S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 5 processos, seguido por Expresso Digital Provedor de Acesso e Informacoes Ltda com 5 processos. Existem pelo menos 5 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.