Pessoa física
O nome Carolina de Oliveira Ribeiro aparece em 788 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 698 desses processos no estado de Estado do Espírito Santo, além de 28 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Jose Carnieli Junior foi a parte que mais apareceu, totalizando 397 processos, seguida por Denisson Rabelo Rebonato com 192 processos. Drogaria Bergamin Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 30 processos, seguido por Ana Claudia dos Santos Clabunder com 23 processos. Existem pelo menos 6 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.