Pessoa física
O nome Carolina Lessa de Mendonça Hottz aparece em 326 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 322 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 2 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Caixa Beneficiente da Policia Militar do Estado D foi a parte que mais apareceu, totalizando 221 processos, seguida por Andre Pontes Pimentel com 177 processos. Caixa Beneficiente da Policia Militar do Estado D foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 154 processos, seguido por Caixa Beneficiente da Policia Militar do Estado do Rj com 103 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.