Pessoa física
O nome Caroline Aguiar Pinheiro aparece em 539 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 411 desses processos no estado de Estado do Ceará, além de 20 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Rayane Araujo Castelo Branco Rayol foi a parte que mais apareceu, totalizando 232 processos, seguida por Antonio Macedo Coelho Neto com 195 processos. Distribuidora de Alimentos Fartura S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 81 processos, seguido por Cassio de Melo Sales com 8 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.