Pessoa física
O nome Caroline Coelho Leal aparece em 2.342 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.311 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 16 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Município de Gramado foi a parte que mais apareceu, totalizando 2.285 processos, seguida por Jéssica Radin Rech com 986 processos. Município de Gramado foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 2.182 processos, seguido por Estado do Rio Grande do Sul com 16 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.