Pessoa física
O nome Caroline Gomes Chaves Bobato aparece em 2.206 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.426 desses processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul, além de 738 processos no estado de Estado do Mato Grosso. Desses processos, Túlio Nader Chrysostomo foi a parte que mais apareceu, totalizando 734 processos, seguida por Goitiquira Moveis e Materiais de Construcoes Ltda com 470 processos. Goitiquira Moveis e Materiais de Construcoes Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 470 processos, seguido por Goias Materiais e Produtos Veterinários Ltda com 439 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.