Pessoa jurídica
O nome Cartorio de Registro Civil e Notas aparece em 138 processos. Com 48 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 28 processos no estado de Estado de Alagoas. Desses processos, Ministério Público Mpmg foi a parte que mais apareceu, totalizando 12 processos, seguida por Ministerio Publico de Minas Gerais com 11 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.