Pessoa física
O nome Célia Regina Lara aparece em 11.815 processos e em sua maioria, como relator(a). Com 11.676 desses processos no estado de Estado de Goiás, além de 127 processos no estado do Distrito Federal. Nos últimos 60 dias, Júlio Gonçalves Melo foi a parte que mais apareceu, totalizando 10 processos, seguida por Leonardo Oliveira Rocha com 6 processos. Existem pelo menos 3 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.