Pessoa física
O nome Celina Maria Dias de Souza aparece em 2.396 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.182 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 45 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Isabela Naves Costa Ribeiro foi a parte que mais apareceu, totalizando 845 processos, seguida por Raquel Pereira de Rezende com 378 processos. Ediselma Pereira Goulart foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 14 processos, seguido por Estabelecimento de Ensino Algodao Doce Ltda com 13 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.