Pessoa física
O nome Celita Maria da Silva aparece em 115 processos. Com 55 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 14 processos no estado de Estado de Goiás. Desses processos, Lisandro Gularte Moraes foi a parte que mais apareceu, totalizando 20 processos, seguida por Cícero Dória Véras Canabarro com 20 processos. Existem pelo menos 15 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.