Pessoa física
O nome Celso da Cruz aparece em 452 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 202 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 149 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Leandro Jose de Souza Cruz foi a parte que mais apareceu, totalizando 34 processos, seguida por Celso Cruz Junior com 26 processos. Revisar Soluções Financeiras Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 17 processos, seguido por Elias Soares Pinheiro com 10 processos. Existem pelo menos 33 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.