Pessoa física
O nome Celso de Moura aparece em 2.438 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.241 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 70 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Ana Lucia Pires foi a parte que mais apareceu, totalizando 659 processos, seguida por Instituto de Previdência de Santo André com 593 processos. Banco do Brasil S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 147 processos, seguido por Wb Mineracao, Representacao, Comercio e Transporte Ltda com 19 processos. Existem pelo menos 36 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.