Pessoa física
O nome Celso Umberto Luchesi aparece em 16.424 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 5.899 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 2.518 processos no estado de Estado do Mato Grosso. Nos últimos 60 dias, Itau Unibanco S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 22 processos, seguida por Banco Santander S.A com 19 processos. Bayer S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 2.042 processos, seguido por Syngenta Proteção de Cultivos Ltda com 1.546 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.