Pessoa física
O nome Cesar Augusto de Souza Santos aparece em 739 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 661 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 38 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Paulo Bauab Puzzo foi a parte que mais apareceu, totalizando 585 processos, seguida por Comercial Zaragoza Importacao e Exportacao LTDA com 399 processos. Comercial Zaragoza Importacao e Exportacao LTDA foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 379 processos, seguido por Paulo Bauab Puzzo com 75 processos. Existem pelo menos 8 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.