Pessoa física
O nome Cesar Cardoso aparece em 694 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 219 desses processos no estado do Distrito Federal, além de 215 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Fundacao Banco Central de Previdencia Privada Centrus foi a parte que mais apareceu, totalizando 240 processos, seguida por Luiz Eduardo Comaru de Oliveira com 206 processos. Fundacao Banco Central de Previdencia Privada Centrus foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 202 processos, seguido por Centrus Fundação Banco Central de Previdencia Privada com 78 processos. Existem pelo menos 19 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.