Pessoa física
O nome Cesar Chinaglia Meneses aparece em 1.223 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 892 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 56 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Gustavo Henrique da Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 326 processos, seguida por Henrique Morum Santos com 315 processos. Jln Estacionamentos Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 84 processos, seguido por Persico Pizzamiglio S.A com 41 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.