Pessoa física
O nome Cesumar aparece em 1.112 processos. Com 329 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 253 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Cesumar Centro de Ensino Superior de Maringa Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 839 processos, seguida por Maria Eduarda Zamberlan Serra Mesti Vasconcelos com 440 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.